Mulher de 28 anos vivia em cárcere privado havia cinco anos em Guarapuava

Uma mulher de 28 anos estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido, também de 28 anos, há cinco anos. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal nessa segunda (21) no bairro Morro Alto, em Guarapuava. A vítima informou para a PM que o marido a agredia constantemente e que ela tinha medo de denunciá-lo e perder a guarda dos três filhos.

A equipe policial recebeu uma denúncia via Copom informando que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado. Além disso, também estaria sofrendo agressões causadas pelo marido. Assim que os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima e perceberam que ela apresentava um corte na orelha, causado pelas agressões. No entanto, quando a equipe policial a questionou sobre os fatos, a mulher negava por conta da sogra e da cunhada estarem presentes do local.

Diante da situação, os policiais encaminharam a vítima, juntamente com os três filhos de seis meses, nove anos e 12 anos, até a delegacia para que ela pudesse dar maiores detalhes sobre os fatos. Dessa forma, a mulher relatou que o marido a mantinha sob cárcere privado há cinco anos. Informou também que sofria violência doméstica, física e psicológica. A equipe policial também percebeu que ela apresentava sinais de agressões antigas pelo rosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *