Homem que estava conduzindo ônibus no momento do acidente foi autuado por embriaguez ao volante. Ônibus foi furtado na localidade do Angaí, em Fernandes Pinheiro
Um ônibus escolar que havia sido furtado em Fernandes Pinheiro, foi encontrado tombado na BR-277, em Palmeira, no início da madrugada de ontem.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do ônibus sofreu ferimentos leves. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,68 mg/l de álcool no organismo. Os policiais ainda constataram que o motorista não tinha habilitação. Conforme a PRF, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Palmeira e enquadrado nos crimes de embriaguez ao volante e dirigir veículo sem habilitação gerando perigo de dano.
Ainda de acordo com a PRF, o ônibus foi furtado no dia anterior no distrito de Angaí, em Fernandes Pinheiro. Porém, o boletim de ocorrência só foi registrado na manhã de ontem após o acidente. A PRF repassou a situação para investigação da Polícia Militar e da Polícia Civil. Uma equipe de papiloscopia foi encaminhada ao local para realizar a coleta de vestígios e digitais para elucidar quem cometeu o furto.
Foi necessário interditar a BR-277, em Palmeira, por aproximadamente 20 minutos na tarde de ontem, para realizar a remoção do ônibus do local do acidente.