A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou uma terceira morte no trágico acidente que pode ter matado tio e sobrinho na BR-373, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná. Inicialmente, a PRF confirmou o parentesco entre as duas primeiras vítimas, mas depois pediu cautela já que quem a passou, o único sobrevivente da colisão, estava confuso no local. Apenas a Polícia Cientifica vai precisar se de fato eram tio e sobrinho.
Com a atualização, dois ocupantes de um caminhão morreram e um do outro, além do motorista que sobreviveu com ferimentos leves. Segundo a PRF, os dois caminhões eram da cidade de Mallet, da mesma empresa, e trabalhavam no transporte de papel higiênico. Um dos caminhões estava carregado e o que vinha no sentido contrário estava vazio.
Ainda conforme a PRF, devido ao choque frontal os dois veículos pegaram fogo e três pessoas morreram carbonizadas. Devido ao acidente, o trânsito na região, por volta das 1h, era em sistema pare e siga, com fila de 5 km em ambos os sentidos.